Experiências

-Tenho umas amigas que fazem lista mental enquanto estão transando: “para passar o tempo”. Gente?!

 

-E quando o cara embirra com o seu clitóris? Fica apertando freneticamente, igual aquele povo que aperta o botão do elevador mil vezes seguidas, saca?! Apertar 20 vezes o botãozinho não vai fazer o elevador chegar mais rápido. Certo?! Então, tá.

 

– Uma vez um cara me disse que percebeu que eu gozava mais por mim mesma do que por causa dele. E ficou abalado. Ele disse que queria que eu gozasse por causa dele. Sério, ele ficou muito bolado porque eu gozava todas as vezes e “por minha conta”.

 

– Um cara que eu ficava perguntou se eu gozava toda vez que transava. Eu disse que sim e perguntei se ele gozava todas às vezes. Ele, obviamente, respondeu que sim, que sempre gozava e ficou surpreso com a minha resposta: “ mas, tem várias meninas que não conseguem gozar, que dizem que é normal não gozar”. Expliquei pra ele que um dos motivos das meninas não gozarem era o tempo: “vocês se acostumaram a gozar primeiro, virar para o lado e dormir… além de naturalizar essa ideia descabida de que mulher não goza”.

 

Uma resposta

  1. Republicou isto em Blog do Wil and commented:
    Ótima série de relatos!

Deixe uma Resposta

